sexta-feira, 8 de abril de 2016

304 dias após a décima quarta sessão

Oi pessoal, só para deixar atualizado, já que não sei se vou fazer a última sessão, acho que vou, mas ainda estou pensando.

Segue a tattoo hoje, tentei tirar o mais nítido possível, porque a verdade é que se eu olho de perto ou tiro uma foto clarinha, dá pra ver uma sombra dela, mas eu ando com meu braço de fora e ninguém, NINGUÉM nota ela, juro. É muito imperceptível, mas quis mostrar pra vocês como ela realmente está.




Fotos dia 09/04/2016



Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida é só falar, pode ser pelos comentários aqui ou pelo e-mail, removendotatuagem@gmail.com

Beijos e boa sorte

13 comentários:

  1. Olá amiga! Fiquei feliz com seu resultado estou em processo de remoção sei exatamente como é... a ansiedade e tudo mais, te acompanho a algum tempo e foi mto importante para eu acreditar no meu processo de remoção... vou continuar acompanhando vc ... fica em paz Abs Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina, fiz esse blog exatamente com essa intenção, quando eu estava pesquisando só encontrava imagens mentirosas na internet e quis compartilhar a minha experiência.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Amiga, tudo bom? Parabens, realmente está bem clarinha e nem parece que já teve alguma tatuagem ai algum dia!
    Li várias postagens suas, e todas as fotos, você poderia me dizer mais ou menos os valores das sessões?
    Qual laser foi utilizado, vc sabe informar?
    Estou pensando em tirar uma tatuagem tbm... queria saber para fazer uma economia e tbm procurar pelo tal laser usado, pois vi que dá resultado.
    um abraço, obrigada pela ajuda que seu blog me proporcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, obrigada pelo comentário. Respondi no e-mail.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, vejo seu blog inteiro, todo dia pra ver se fico animado, estou em quadro de depressão por causa de uma tattoo que fiz a 1 semana, você está me ajudando muito de certa forma, não estou saindo de casa, só irei sair para os tratamentos, preciso que responda meu email por favor, Deus te abençoe, você já é muito importante .. meu email é lucas_namora@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, desculpa a demora. Já respondi seu e-mail, qualquer coisa é só falar.
      Beijos e boa sorte

      Excluir
  4. Olá querida estou na maior dúvida, vou para a minha segunda sessão, será que há a possibilidade da pele não ficar mais branca? Tem uma atriz americana que está removendo, mas a pele dela está ficando intacta como antigamente. E outra pergunta, vc é morena ou bem branquinha?

    ResponderExcluir
  5. Olá querida estou na maior dúvida, vou para a minha segunda sessão, será que há a possibilidade da pele não ficar mais branca? Tem uma atriz americana que está removendo, mas a pele dela está ficando intacta como antigamente. E outra pergunta, vc é morena ou bem branquinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou branquinha, mas essa parte mais branquinha volta ao normal, pode ficar sossegada. :)

      Excluir
  6. Há sobre a pele branca, é pq estou preocupada pelo fato da minha ser grande, e vi que ficou essa parte mais clara que a outra região da pele? Sabe estou pedindo muito a a D'us para sair como se nada tivesse aparecido ali, como o da atriz Megan Fox...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o laser que usou , e se você pedia para ver a potencia cada vez q ia fazer uma sessão! O que você achou do seu resultado ? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Dizem remove tatuagem com gilete dizem sair pele carece de novo

    ResponderExcluir